Dia da Felicidade no Brasil

No Brasil, o Dia da Felicidade foi promovido pelo NID – Núcleo de Informação e Documentação, na Escola Técnica SENAI Santa Cruz do Capibaribe, no estado de Pernambuco, Brasil.

11brasil

A seguir, um resumo do informativo preparado pelo NID:

Quinta-feira, 20 de março de 2014.  Bexigas coloridas espalhadas pelo chão do corredor em direção à Biblioteca, com o e o poema de Mário Quintana “A ideia de ser feliz”. Um quadro de giz, com a mensagem: “Bem-vindo(a) à FELICIDADE”. Um dia feliz e muito feliz, para lembrarmos que todos os dias podemos rir mais e compartilhar gargalhadas com o mundo. Realmente, foi um momento de muitas risadas que o NID preparou para comemorar o Dia Internacional da Felicidade, que contou com a RisoTerapia, o Jogo Feliz, o Varal Contente, o Kit Sorriso e o Gargalhômetro. Além da exibição de vídeos para os visitantes, o espaço trouxe informações e curiosidades sobre os benefícios do ato de rir, charges, piadas, mensagens e fotografias, folhetos de autoavaliação (Você é feliz no trabalho?), um tabuleiro do “Jogo da Felicidade” e máscaras de sorrisos.

Nosso agradecimento a Adelmo Teotônio, Embaixador da Felicidade em Pernambuco, Brasil.

15 Brasil

1 reply
  1. ADELMO TEOTONIO DA SILVA
    ADELMO TEOTONIO DA SILVA says:

    Foi um momento muito especial compartilhar a experiência do Dia da Felicidade com alunos na Escola Técnica SENAI Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, Brasil.
    Que a alegria esteja presente em cada um não apenas no Dia da Felicidade, mas todos os dias do ano.
    Obrigado.

Comments are closed.